GGJ Baixada Santista (USJT/Unimonte)

Jam Site Owner: 
Log in to contact danilobezerra
Event Details: 

A Universidade São Judas – Campus Unimonte sediará o evento pela primeira vez na baixada santista entre os dias 31 de janeiro e 02 de fevereiro.

Não é preciso ter experiência prévia com desenvolvimento de jogos, nem ter participado de game jams anteriores. Não é preciso ser aluno de algum curso de jogos digitais, alunos de todos os cursos são bem vindos. Também não é preciso ser aluno da São Judas para participar.

O evento é gratuito e aberto ao público.

Por ser um evento de 48 horas, talvez alguns itens façam falta. Apesar de não ser obrigatório, é aconselhável trazer:

  • Computador (notebook ou desktop), régua, extensão, carregadores, adaptadores: a universidade irá disponibilizar alguns laboratórios, porém é sempre melhor trazer seu material de trabalho que já está devidamente configurado.
  • Papel e caneta para rascunhar ideias.
  • Remédios: principalmente se você faz uso contínuo de algum medicamento.
  • Travesseiro, cobertor, colchonete e afins: para dormir na São Judas caso vá ficar à noite.

Ao organizar o evento tentaremos providenciar coffee breaks e algumas refeições, mas não podemos dizer que janta e almoço estão garantidos, assim como alguns serviços que podem não estar disponíveis nas 48 horas do evento, como a enfermaria ou primeiros socorros qualificados.

A participação é restrita a maiores de 18 anos, seguindo determinação da organização mundial da Global Game Jam.

Who Can Participate: 
Todos(as) são bem-vindos(as).
Age Restrictions: 
Pelo menos 18 anos de idade.
Maximum Capacity: 
60

Recently Uploaded Games

Ambientado em um castelo, o personagem tem a habilidade de reconstruir passagens para progredir ao longo do jogo, resolvendo puzzles.
O game se trata de um puzzle de um cientista e engenheiro que esta em mundo caótico onde aconteceu um acidente e ele tem que reconstruir tudo na sua frente, reativar motores, descobrir uma forma de co
See all games