Bem vindos ao Global Game Jam 2015!
Este ano o NAVE Rio | Colégio Estadual José Leite Lopes, irá sediar um site de produção de jogos do Global Game Jam 2015.
O Global Game Jam o maior evento de desenvolvimento de jogos no formato game jam do mundo, (como o jazz, jam significa tocar sem saber o que vem à frente, de improvisação). Um projeto da IGDA - International Game Developers Association que ocorre anualmente no final de janeiro, e reúne milhares de desenvolvedores de jogos digitais.
Caso tenha interesse em participar você deverá seguir os seguintes paços:
1. Pré-inscrição preenchendo o formulário < https://pt.surveymonkey.com/s/6TGZZCX >;
2. Solicitar a participação no grupo fechado no Facebook (solicitar participação para Cristiane);
3. Chegar cedo no dia do evento - as vagas são garantidas apenas para os que estiverem na escola na data e hora de início;
4. Trazer o documento de autorização assinado pelos pais ou responsáveis para participar do evento.
Será disponibilizado lanche para os participantes, porém só terá direito quem chegar cedo e garantir a vaga!
IMPORTANTE RESSALTAR QUE O NÚMERO DE VAGAS É LIMITADO!
O evento será realizado nos dias 23, 24 e 25 de janeiro de 2015 das 9h até o horário limite das 18h. Não será permitido permanecer na escola após este horário.
Qualquer dúvida entrar em contato com Cristiane.
[email protected]
Obrigado e bem vindo!